Rachel Sheherazade decidiu abrir o jogo sobre a sua participação em A Fazenda 2023, nesta sexta-feira (20), após a expulsão do programa.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
A apresentadora comentou pela primeira vez, em conversa com Lucas Selfie, sobre o motivo pelo qual aceitou o convite para o reality. Ela disse que chegou a dizer não para a Record, mas depois voltou atrás.
“Primeiro lugar foi o prêmio [que me fez aceitar], não tem como não sonhar em ganhar o prêmio e realizar algum projeto grandioso, que poderia mudar a minha vida e a vida dos meus filhos”, pontuou a jornalista.
A ex-SBT ainda completou: “Eu tinha um sonho, da minha casa, com meus filhos, era nisso que eu pensava e, paralelamente, tinha a vontade de estar em contato com o público novamente, de estar na televisão novamente”.
Rachel Sheherazade garantiu que é muito cautelosa com o que faz e tem muito medo pela sua imagem, mas acredita que deixou de viver muitas coisas por causa disso.
“A primeira coisa que eu fiz foi dizer não, aí eu consultei as pessoas mais preciosas da minha vida, e elas me disseram: ‘Diga sim'”, garantiu.
Rachel Sheherazade fala sobre expulsão
Durante a conversa, a agora ex-peoa declarou como está se sentindo após deixar o jogo de forma inesperada.
Ela confessou que não está bem, mas que está tentando “digerir tudo” e se conformando com o que ocorreu. Para ela, o que a conforta é sua família e o abraço dos filhos.
Rachel também falou que não foi às ruas para saber como está a receptividade com a sua participação em A Fazenda 2023 e que ainda não assistiu ao momento da briga com Jenny Miranda.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]