Gabriela Duarte está preocupada com a chegada da mãe, Regina Duarte, ao comando da Secretaria Especial de Cultura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A veterana de 72 anos disse “sim” para o convite feito pelo governo para o comando da pasta na última quarta-feira (29).
VEJA ESSA
De acordo com as informações da jornalista Mônica Bergamo, a filha não escondeu o incômodo em ver a mãe no atual governo por duas razões: alguns riscos e alta exposição.
Questionada sobre o assunto, Gabriela não comentou a decisão da mãe. Desde o “noivado” de Regina com o governo, a eterna Namoradinha do Brasil sofreu uma onda de ataques de todos os lados, mas principalmente da classe artística.
Entre os que mais atacaram a chegada da global ao comando da secretaria está José de Abreu. Se tornou rotina nas redes sociais do ator uma alfinetada ou até mesmo uma menção direta à colega.
Recentemente, o veterano de 73 anos surpreendeu o público no Twitter e sugeriu que Regina fazia o uso de drogas, a chamou de “raposinha” e anunciou que iria desmascará-la publicamente, sem dar detalhes sobre o que estava se referindo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.