Silvio Santos
Silvio Santos provoca Lívia Andrade e Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos voltou a promover um encontro entre Lívia Andrade e Mara Maravilha em seu programa. Mas, se não bastasse isso, o apresentador ainda preferiu provocar as duas para criar as tretas que ele tanto adora.

Neste domingo (19), o comunicador falou sobre um DVD gospel de Mara Maravilha. Após pedir para ela cantar uma das músicas, SS entregou o álbum para a apresentadora do “Fofocalizando”, como forma de provocação.

“Eu agradeço. É incontestável o talento da Mara cantando, como artista. E aqui não é a presença dela, mas um trabalho que ela fez, muito bem executado”, disparou Lívia Andrade, surpreendendo o patrão e até a rival.

Mara Maravilha aplaudiu a ex-colega de atração e acrescentou: “A presença de Mara é a presença de Anita. Tudo é Mara. Tudo eu, tudo eu”. Em seguida, ela precisou explicar a Silvio Santos sobre a antiga minissérie da Globo.

Ainda na atração, a ex-apresentadora infantil comentou que uma de suas músicas foi ao Grammy Latino e que ainda ganha dinheiro com as cançõeas, que, hoje em dia, são baixadas pela internet.

Assista ao vídeo:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!