Gabriela Pugliesi se manifesta após críticas por publipost na Bahia

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi se manifesta após críticas por publipost na Bahia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez após ter se tornado alvo de críticas por conta de um publipost feito na Bahia.

Para quem está por fora, a musa fitness foi detonada após ter divulgado em seu Instagram, em meio aos casos de alagamentos no estado, uma empresa de táxi aéreo.

Acusada de ter sido indelicada com o povo baiano, a influencer desabafou: “Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação”.

“Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão”, explicou ela.

E continuou: “Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa”.

“Ajudo no offline. Esse é meu jeito. Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional”, justificou-se ainda.

Sobre os comentários de que teria usado a situação da Bahia para se promover, a blogueira disse o seguinte:

“Eu não ‘abandonei’ a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada”.

Confira:

Internautas criticam Gabriela Pugliesi

No vídeo responsável pela polêmica, a loira surgiu fazendo uma viagem de helicóptero pela Bahia. A situação deixou os internautas revoltados, já que diversas regiões do estado estão sofrendo por conta das recentes enchentes.

Algumas cidades baianas, inclusive, decretado estado de emergência. No publi, Gabriela escreveu:

Voltando de Barra Grande para Salvador. De lá pegamos o voo para São Paulo. Além da viagem ficar muito mais curta, pratica mais bonita. (…) A empresa faz voos e também fretamentos para lugares de difícil acesso, como Morro de São Paulo, Barra Grande e Praia do Forte“.

“É porque com certeza quem tá alagado tem condições de bancar o voo“, detonou uma internauta. “Essa mulher só dá mancada viu“, disse outro. “Daqui a pouco aparece o ‘quem me conhece sabe’“, revelou um terceiro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›