Gaby Cabrini revela se tem romance com Gabriel Cartolano e surpreende

Gaby Cabrini
Gaby Cabrini reagiu aos rumores envolvendo relação com Cartolano (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Gaby Cabrini mais uma vez falou da sua intimidade no Fofocalizando, do SBT. Nesta quinta-feira (9), a jornalista abriu o jogo sobre a sua vida amorosa.

Tudo aconteceu quando a contratada da emissora paulista precisou desmentir um possível affair com o colega Gabriel Cartolano ao vivo.

A filha de Roberto Cabrini, que recentemente falou sobre a situação do pai em coberturas de guerras, garantiu que não existe uma relação amorosa com o apresentador do Fofocalizando.

No entanto, Gaby Cabrini confirmou que não está solteira e que vive um romance secreto com outra pessoa.

“Eu não estou solteira, não tem como curtir o Cartolano. Estou preservando o que tenho lá em casa e na hora certa eu conto. Não tem receita de bolo quando se trata de amor”, disparou.

Em seguida, a jornalista do SBT declarou que prefere não comentar sobre o atual relacionamento por causa do medo da exposição e também por entender que no meio artístico “nada dura”.

“Muitas vezes, quando você não expõe, é para preservar o que é importante pra você. Nesse meio artístico nada dura, é impressionante como tem troca-troca, todo mundo termina. Casamento é raro e um feito“, desabafou.

Gabriel Cartolano reage aos boatos de affair com Gaby Cabrini

Em seguida, o próprio Cartolano comentou a respeito dos rumores de que estaria vivendo um affair com a famosa.

O apresentador, que está cobrindo as férias de Chris Flores, pontuou que a colega “é uma menina incrível” e que eles possuem uma grande amizade.

“Eu fico muito feliz, mas nem sabia que ela estava namorando”, destacou o jornalista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]