Gaivota suicida faz dupla da CNN Brasil cair na gargalhada durante telejornal

CNN Brasil
CNN Brasil exibe vídeo hilário e âncoras caem na gargalhada (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Foi difícil para a dupla Evandro Cini e Elisa Veeck encerrar o CNN Novo Dia, da CNN Brasil, na última sexta-feira (23). Os âncora caíram na gargalhada e perderam o ar durante uma matéria envolvendo uma jovem e uma gaivota suicida em um parque de diversões dos Estados Unidos.

Quem começou a sessão de risadas foi Veeck, que entregou Cini ao vivo: “Olha, nem comecei a ler e já estou rindo, porque Evandro Cini falou assim: ‘Se prepara para a gaivota’. Um incidente, no mínimo curioso, ocorreu em um parque de diversos nos EUA e acabou viralizando na internet”.

Na sequência, a CNN Brasil exibiu o vídeo de uma jovem, que foi atingida pela ave quando estava dentro de um dos brinquedos do parque. Assim que as imagens entraram no ar, a dupla caiu na gargalhada em razão do “beijo” da gaivota na adolescente.

A notícia foi interrompida várias vezes por causa das risadas dos jornalistas. “Já tinha visto e chorei de rir, achei que era uma pomba”, admitiu Evandro. “A menina contou que viu a ave se aproximando, mas não pensou… Por que a gente está rindo tanto meu Deus? Desandou. Ela não pensou que seria atingida pela ave e removeu…”, continuou Elisa.

“Por que ficam repetindo essa imagem? E a cara da menina?”, questionou o âncora entre risos. “Até doeu de tanto que eu ri. Vai doer quando chegar a mensagem, alguém querendo saber esse devaneio”, finalizou.

A CNN Brasil causou nas últimas semanas com outro momento menos engraçado. No comando do CNN 360º, Daniela Lima trocou as bolas e quase enterrou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao vivo.

O telejornal acompanhou a ida do presidente do Hospital das Forças Armadas até o aeroporto na comitiva da sua transferência para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na época, ele estava com um quadro de obstrução intestinal.

“O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterrado… internado pela manhã logo cedo, depois de ter passado mal…”, declarou a jornalista, que seguiu com as informações sobre o assunto.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›