Galã de Família é Tudo mira em papel no remake de Vale Tudo

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

10/06/2024

Daniel Rangel
Daniel Rangel tem se destacado em Família é Tudo (Imagem: Reprodução / Globo)

Daniel Rangel tem conquistado cada vez mais espaço na TV na pele do nerd galã Guto em Família é Tudo. O ator vem dando o que falar, principalmente nas cenas em que aparece sem camisa.

Irmão de Chicão (Gabriel Godoy) e apaixonado por Lupita (Daphne Bozaski), o papel do rapaz ainda tem que lidar com o fato de ser assediado por Lizandra (Danielle Winits) e Leda (Grace Gianoukas).

Através das redes sociais, não faltam elogios pela performance do artista da Globo. No X, antigo Twitter, ele até foi surpreendido por um comentário deixado por um fã.

“Não ligo pra saturação, quero o Daniel Rangel na minha TV em 2025, quem sabe fazendo sua estreia no horário nobre no remake de Vale Tudo, ele seria um ótimo Afonso ou André!“, comentou.

Ator de Família é Tudo reage a comentário sobre presença em novela 

O famoso, então, respondeu: “Pô, topo muito, ein“. A trama citada pelo admirador na internet teve sua primeira versão exibida em 1988.

Na história, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, o personagem Afonso foi interpretado por Cássio Gabus Mendes, enquanto André ganhou vida por Marcello Novaes.

Vale lembrar que a releitura deve chegar na telinha no ano que vem, com Manuela Dias no texto. A ideia é que a novela faça parte da comemoração dos 60 anos de existência da gigante da comunicação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.