Na última quinta-feira (20), aconteceu o lançamento do documentário Ronaldo, o Fenômeno. Vários convidados famosos surpreenderam ao prestigiar a produção sobre um dos maiores craques do futebol brasileiro. Entre eles, Galvão Bueno também esteve no evento e chamou a atenção do público.
VEJA ESSA
Em breve, ele também terá seu próprio documentários no Globoplay. A produção está em andamento e contará com alguns detalhes da preparação para a Copa do Mundo do Catar.
O narrador vai mostrar sua trajetória, que já dura quase cinquenta anos de televisão. O jornalista se emocionou ao rever o drama enfrentado por Ronaldo na final da Copa de 1998.
Naquela ocasião, o jogador deixou todo mundo desesperado ao sofrer uma convulsão horas antes da partida começar. Galvão Bueno lembrou que presenciou todo aquele drama.
Galvão Bueno renovou o contrato com a Globo e já tem novos planos
Após cogitar a possibilidade de deixar a carreira na televisão de uma vez por todas após a Copa do Catar, o profissional parece ter mudado de ideia. Seu contrato com a emissora foi renovado por mais dois anos.
Enquanto isso, ele vai mesmo parar com as narrações esportivas, mas será uma voz institucional de projetos da Globo. Inclusive, Galvão Bueno disse que já está trabalhando e anda gravando várias chamas de séries e outros programas.
A Copa do Mundo começa no próximo dia 20 de novembro e a Globo prepara uma cobertura gigante, com centenas de profissionais envolvidos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.