Galvão Bueno colocou uma pulga atrás da orelha de muita gente na sua última transmissão como narrador de uma partida de futebol. O locutor esteve à frente de Argentina x França, pela Copa do Mundo, na Globo, e uma frase dita pelo famoso gerou um novo rumor sobre o seu futuro.
VEJA ESSA
Antes de Argentina x França, Galvão Bueno compartilhou em suas redes sociais que estava a caminho do Estádio Lusail, em Doha, no Catar, “para minha última transmissão de Copa do Mundo em TV aberta”.
A fala do comunicador causou questionamentos sobre a possibilidade da volta de Galvão Bueno como narrador na TV paga, no SporTV, ou por meio de uma plataforma de streaming, o por meio do Globoplay.
Galvão Bueno segue na TV aberta em 2023
O mistério sobre o futuro de Galvão na TV aberta terminou com a informação de que um acordo de dois anos, válido até 2024, foi assinado entre o apresentador e a alta cúpula da Globo.
No contrato, ainda a promessa de um programa a partir do ano que vem, com jornalismo, esporte e entretenimento, tudo junto e misturado, em um formato ainda mantido em sigilo.
Por enquanto, a novela sobre a volta do apresentador ao comando de uma cabine de transmissão não acabou oficialmente, especialmente pelo desejo do famoso em fazer parte da equipe da Globo nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
Em sua despedida no último domingo (18), Galvão chorou copiosamente com as várias homenagens recebidas pela equipe da Globo e pelo público, que apareceu em vídeo recordando os bordões que marcaram a carreira do jornalista na TV.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].