Galvão Bueno detona Neymar e o compara a Hamilton, Messi e CR7

Galvão Bueno
Galvão Bueno detonou atitude de Neymar (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno foi mais um famoso a detonar Neymar Jr pela decisão de fazer uma festa e promover aglomeração em plena pandemia do novo coronavírus. No Bem, Amigos!, do SporTV, desta segunda-feira (28), o apresentador desabafou sobre a situação.

“Os indícios levam a crer que a festa seja dele. Não existe nenhuma palavra do Neymar. A gente recebeu o texto da assessoria de que não tem festa no condomínio dele, mas a festa estaria sendo realizada em outro condomínio”, iniciou o famoso, esclarecendo a situação.

“A empresa contratada para fazer a festa disse que são 150 pessoas e não 500, como se falou, e tudo está acontecendo dentro do protocolo. A prefeitura de Mangaratiba disse que não pode interferir em propriedade particular, mas pode sim”, comentou ele.

Galvão Bueno, então, destacou: “Seria muito simples o Neymar ir nas redes sociais e dizer que não tem nada a ver com isso. O Lebron, o Hamilton, o Messi e o Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa nenhuma. O Neymar tem direito de fazer a festa que ele quiser, mas não nessas circunstâncias, não com o drama que a população está vivendo”.

“Nós temos que chegar a uma conclusão de qual a responsabilidade dele na realização dessa festa. Se ele tem a responsabilidade da festa, esse cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda, inadequada“, salientou o narrador da Globo.

Cléber Machado acrescentou e disse que a questão não é só pela festa ser do jogador, mas o evento não deveria estar sendo organizado por ninguém. O apresentador também disse que Neymar não poderia estar dando esse exemplo.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›