Galvão Bueno fecha novo acordo com a Globo e inclui parceria publicitária

Galvão Bueno tomou uma decisão envolvendo seu acordo milionário com a Globo, o qual passa a valer já a partir do ano que vem.

Publicado por Guinho Santos em 15/11/2022

Galvão Bueno

Galvão Bueno decidiu tomar decisão sobre a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno tomou uma decisão envolvendo seu acordo milionário com a Globo, o qual passa a valer já a partir do ano que vem.

O narrador conquistou um contrato vitalício com a emissora, mas colocou algumas cláusulas para ambas as partes.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do Splash, o acordo tem uma renovação automática e prevê exclusividade dele com o Grupo Globo, em relação às TVs aberta, fechada e streaming.

Em caso de outras plataformas, como o YouTube, o apresentador está liberado para criar seu próprio canal e também trabalhar em outros perfis, além de ter a possibilidade de investir em novas estrelas, sejam esportivas ou não.

Galvão Bueno tem detalhe importante em contrato

A emissora ainda fechou outro acordo com Bueno em relação à publicidade. O primeiro se diz respeito a possibilidade de agências e anunciantes procurarem a empresa para colocá-lo como garoto-propaganda.

Com isso, eles vão dividir o cachê dele, meio a meio ou algo próximo disso. Caso as marcas que o próprio narrador consiga o contrato para atuar em campanhas, o valor pago é integral dele.

No entanto, o famoso fica impossibilitado de procurar anunciantes que pertencem ao portfólio recente do canal carioca.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.