Geraldo Luís, apresentador do recém-estreado Aqui Agora no SBT, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o programa.

Com Dani Brandi e Marco Pagetti na bancada e comentários rápidos, a atração ainda enfrenta desafios de audiência, e o veterano pediu paciência ao público e à emissora.
“Quero que o SBT reconquiste aquilo que precisa voltar a ser dele, pois é uma emissora que tem a cara do Brasil e dos brasileiros. Silvio soube chegar ao coração de vocês – de todos nós – e, agora, essa família conta com a sua família”, iniciou Geraldo Luís.
O apresentador reforçou a importância do tempo e da dedicação para o crescimento do programa: “Sobre o Aqui Agora: tenham paciência. Televisão é conquista, investimento e hábito. Agradeço aos meus seguidores e também aos telespectadores pela atenção e por manterem a TV ligada na gente. Sou piloto de guerra, e vamos em frente — acreditando e trabalhando muito”.
Estreia e bastidores do programa do SBT
O Aqui Agora estreou no início de agosto e trouxe uma proposta de suspense, anunciando uma “arma secreta” durante a apresentação. Na estreia, quem surgiu vestido de boxeador foi o próprio Geraldo Luís.
O retorno do apresentador à TV aconteceu cinco meses após sua saída da RedeTV!. A proposta de comandar a atração veio de Rinaldi Faria, novo executivo do SBT, pouco antes da estreia, enquanto Geraldo estava fora de São Paulo.
A decisão também pegou de surpresa os colegas escalados para dividir a apresentação, Dani Brandi e Marco Pagetti, que foram informados rapidamente sobre a contratação do veterano.
Para gerar expectativa, o SBT exibiu chamadas enigmáticas sobre a “arma secreta”, estratégia já utilizada em lançamentos anteriores, como na reprise de Pantanal em 2008.

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]