Geraldo Luís se pronuncia após recado de Faustão

COMPARTILHE
Faustão mencionou Geraldo Luís após reportagem com Renatão (Imagem: Reprodução / Globo)

Geraldo Luís usou o Instagram para compartilhar o momento em que Fausto Silva mandou um dos seus “recados” para ele no “Domingão”, da Globo. O caso aconteceu no último domingo (28), quando o global falou sobre Renato Laranjeira, o Renatão, seu ex-cinegrafista.

“Grande, Geraldo Luís. Grande, Renato Laranjeira”, disparou Faustão, que, em seguida, conversou com dois cinegrafistas do dominical para comentar que conseguiram o trabalho graças ao Renatão.

“Um dos ícones como câmera. É câmera que faz TV ao vivo, não é meia dúzia que sabe fazer mesmo. Para quem trabalha como esses caras aqui, três, quatro horas seguidas, tem que tem muita agilidade e cabeça”, completou o apresentador sobre o ex-cinegrafista.

A declaração de Faustão aconteceu uma semana após a exibição de uma reportagem do “Domingo Show” sobre Renato Laranjeira

. Em entrevista ao programa da Record, Renatão disse que sente falta do trabalho. “Tenho muita saudade daquela época. Tinha muitos amigos e alguns já se foram”, contou ele, que interagia com o apresentador, com quem trabalhou de 1989 a 2004.

“Valeu Fausto! Obrigado pelo carinho. Faustão falando da homenagem que fizemos a ele e ao seu ex-câmera Renato Laranjeira”

, escreveu Geraldo Luís na rede social.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!