Gil do Vigor revela perrengue na Dança dos Famosos: “Calça rasgou”

Gil do Vigor
Gil do Vigor revela perrengue na Dança dos Famosos: “Calça rasgou” (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta quinta-feira (7), Gil do Vigor esteve no Mais Você para participar de seu quadro no programa. Porém, teve que aparecer nos estúdios do programa no Rio de Janeiro. Isso porque o ex-BBB está ensaiando bastante para a Dança dos Famosos.

Durante a conversa com Ana Maria Braga, o rapaz falou sobre como está sendo esse momento e aproveitou para contar detalhes de bastidores. “Você está curtindo o tchaka, tchaka, tchaka? O tchaka, tchaka, bum?”, perguntou a apresentadora.

“Ana, eu não imaginei que seria dor nas pernas, na virilha, nas costas, nos braços… Mas é gostoso. É uma emoção muito gostosa e diferente”, começou dizendo Gilberto. Logo depois, ele acabou abrindo o jogo e contando uma situação inusitada que passou durante os ensaios.

Veja Também

“Eu já fiz cachorrada. Fui inventar de dar uma estrelinha, porque estou fazendo um passo bem regozijado e a calça rasgou. E aí eu falei: ‘Querida, posso ensaiar de cueca? Pode ensaiar de cueca e olha… Foi uma muvuca”, revelou.

Ana Maria Braga tenta descobrir detalhes sobre estreia de Gil do Vigor na Dança dos Famosos

A apresentadora do Mais Você perguntou se o rapaz poderia contar algum spoiler sobre sua primeira apresentação. “Forró eletrônico”, revelou Gil, que ainda brincou como se estivesse dançando. Ela afirmou que o ritmo então seria sossegado para ele, mas o ex-BBB negou que esteja sendo fácil.

Posteriormente, Gilberto surpreendeu todos ao falar sobre o paredão falso de Arthur Aguiar no BBB 2022. Ele desabafou, mostrou sua visão e foi extremamente sincero.

“Eu acho legal que ele está usando os cartões, acho isso importante. Mas assim, vou ser sincero… Nessa altura do campeonato, eu acho que não mexe mais no jogo. Só fez mostrar para o público, que já sabia, o favoritismo dele. Agora ficou tudo mais claro ainda”, afirmou.

Logo depois, ele ressaltou o que muitos telespectadores acreditam. “Para o pessoal da casa, eles vão ter certeza que acabou. Se já estava morno, o gelo acabou o resto que tinha. Porque o que acontecia, o que ainda estava legal de viver, era esse contraponto das comadres com ele”, acrescentou Gil do Vigor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›