Gil do Vigor vai participar do The Masked Singer Brasil

Gil do Vigor
Gil do Vigor vai ajudar o jurado a desvendar quem são os participantes do reality (Imagem: Kelly Fuzaro / Globo)

O ex-BBB Gil do Vigor vai marcar presença no The Masked Singer Brasil da próxima terça-feira (31). O economista vai ser responsável por tentar desvendar quem está por trás das fantasias do Boi Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada.

Nas redes sociais, Gil falou sobre sua participação no programa. “Eu vou estar no The Masked, mas não vou estar cantando não. Vou estar como jurado. Vou completar o time de jurado, vigorando o povo. Foi uma honra, gente. Sério. Dia 31 eu tô lá. Já vou estar nos States (Estados Unidos), né? Mas já tá gravado. Adoooro“, celebrou.

O ex-brother, inclusive, também foi um dos convidados do Criança Esperança e pegou todo mundo se surpresa. Quebrando o protocolo, Gil do Vigor mandou um recado direto para William Bonner, arrancando risos dos apresentadores Tadeu Schmidt e Dira Paes, que estavam ao lado dele durante o JN:

“Está sendo um sonho. Não da pra apresentar nada [agora], porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. Mas é um sonho, porque sou apaixonado pelo programado, ainda mais falando sobre educação. William, eu te amo”.

Bonner, então, decidiu manter o protocolo da emissora e não respondeu o ex-BBB no telejornal, mas tomou uma atitude em seu Instagram. “Reciprocidade e solidariedade #criancaesperanca”, disparou o âncora do noticiário, que postou a foto do economista durante o Criança Esperança.

Nos comentários, muitos seguidores falaram sobre a atitude do Gil. “Eu ri!!! Tio, esperava um love you ao vivo também”, comentou uma internauta. “Foi demais o Gil! ‘Eu te amo William‘”, observou mais uma. “Não pode responder ao vivo e veio aqui mandar boas energias. É isso”, declarou um terceiro.

Prestes a viajar para os Estados Unidos para iniciar seu curso de PHD, o economista falou na atração da Globo sobre o quão importante foi para ele não desistir dos sonhos.

Eu sabia que a educação poderia transformar a minha vida. Estar aqui hoje falando sobre educação e saber que sábado eu estou indo para o meu PhD. Vem um filme na minha cabeça porque foi escola pública. Brasil, foi escola pública, sabe?”, iniciou.

Pra muitas pessoas o sonho é algo muito caro de se conseguir. A gente às vezes parece que tá pagando pra sonhar. O que eu espero pro futuro é que as pessoas não precisem sofrer tanto”, acrescentou.

A gente acaba tendo que lutar mais do que deveria ser necessário. A educação é minha vida. A educação foi o que fez eu seguir. A educação foi o que fez com que eu acreditasse que eu podia sonhar”, completou, às lágrimas.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›