Giovanna Antonelli surge de roupão e detalhe inusitado chama a atenção

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli recebeu vários elogios em foto do Instagram (Imagem: Victor Pollak / Globo)

De óculos escuro, toalha no cabelo e roupão meio aberto, Giovanna Antonelli surgiu seduzindo no Instagram. Apesar de toda beleza da atriz, a foto, que foi tirada no banheiro, chamou a atenção por um detalhe.

Na imagem, a famosa aparece sentada no vaso sanitário, logo ao lado do papel higiênico, que por sua vez possui estampado a imagem de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos.

Nos comentários, os seguidores não deixaram o detalhe passar despercebido. “Não teve como não ver esse papel”, disse um fã. “Tá deusa! Mas adorei o papel higiênico“, escreveu outra. “Perdi tudo no papel higiênico com a cara do Trump”, afirmou mais uma.

Fora os comentários sobre o rolo de papel, Giovanna Antonelli também recebeu uma chuva de elogios. “Que mulher linda“, disse uma admiradora. “Musa é o sobrenome dela”, exaltou outra. “Rainha da perfeição. Mulher linda demais”, escreveu uma terceira.

Apesar de sempre muito elogiada e querida pelos fãs, a global anunciou recentemente que irá se aposentar dentro de cinco anos. Ela, que está com 45, declarou ao Gshow que sente a sensação de dever cumprido, destacando que está na hora de desacelerar.

“Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender“, explicou.

“Mas essa ‘aposentadoria’ faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza“, declarou Antonelli, que, além de atriz, também é empresária.

Eu acho que tem a ver com tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem na vida. Poder escolher para onde quer dedicar seu tempo é um presente“, revelou, enfatizando que não entrou em nenhuma crise relacionada à idade.

“Zero. A mulher brasileira é múltipla, cuida de casa, trabalha, rala para caramba, cuida do marido, está pronta para dar risada com as amigas. Óbvio que dificuldade sempre tem, mas acho que esse bom humor é uma característica nossa. A gente sonha, acredita e luta. Tenho uma admiração enorme pelas mulheres. Sem crise, vamos em frente!”, completou Giovanna.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›