Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank mostrou como ficaria se raspasse a cabeça e fez uma brincadeira com Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank pregou uma peça no marido Bruno Gagliasso, no novo vídeo publicado em seu canal do YouTube. A famosa, que já havia manifestado o desejo de raspar a cabeça, usou uma prótese para fingir que ficou careca e surpreender os seus familiares. 

“Sempre quis raspar o cabelo, deve ser libertador. Infelizmente não vou conseguir raspar o cabelo como eu gostaria porque tenho muitos compromissos, muitos trabalhos e entregas”, explicou a loira antes de passar pela transformação fake

Em seguida, Giovanna se mostrou surpresa com o resultado. “Como a gente muda sem cabelo! Que interessante, né? Estou chocada! Estou muito diferente. Não contei pra ninguém que ia fazer isso”, disse. 

Ao chegar em casa, Gagliasso levou o maior susto ao encontrar a esposa daquela forma diferente e ela se divertiu com a reação do ator. “Nossa! Será que é porque eu estou bêbado! Que isso, Gio! Você ia ficar linda”, elogiou o ator. “Sua cabeça é certinha! Você está linda”, completou.

Veja: 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!