Giovanna Lancellotti faz cirurgia após romper ligamento do tendão e fala com fãs em vídeo

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti faz cirurgia após romper ligamento do tendão e fala com fãs em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Numa viagem ao exterior, em março, Giovanna Lancellotti tinha se acidentado em março ao esquiar na neve. Depois de ficar com o dedo polegar da mão claramente limitado, ela descobriu um rompimento no ligamento do tendão e precisou ser operada às pressas.

publicidade

A atriz já tinha mostrado em abril que não estava conseguindo esticar o polegar para fazer um “joinha” e, por isso, imobilizou sua mão com uma tala e já fez a segunda sessão de fisioterapia.

Minha mão não ficou boa. Naquele dia eu não sabia, mas eu estava com o ligamento do tendão rompido. Por isso que ele estava daquele jeito! Eu achei que o dedão estava só tímido, que era um dia difícil para ele. Mas não, ele tinha ido embora mesmo”, declarou Giovanna em vídeo nos Stories do Instagram.

publicidade

Veja Também

Com a consciência da seriedade do caso, a famosa tomou a atitude acertada: “Depois daquele dia eu fiquei sabendo que eu estava com o ligamento rompido, esperei passar o carnaval e fiz uma cirurgia há dois dias atrá. Está tudo bem, tudo ótimo, já estou imobilizada”.

Enfim, Lancellotti explicou o motivo de ter demorado a contar da cirurgia: “Acabei não falando nada aqui porque às vezes coisa ruim é ruim compartilhar, né? Mas agora está tudo bem, então eu posso compartilhar com vocês. Continuem vibrando por aí que daqui a pouco eu estou como uma deusa”.

Giovanna Lancellotti admite chateação com a novidade

A artista afirmou que mesmo positiva, também tem se permitido a sofrer pela lesão e admitiu sua parcela de culpa, aconselhando os seguidores:

Eu chorei bastante, fiquei mal de ter que fazer essa cirurgia. Teve um pouquinho de irresponsabilidade da minha parte (…) Quando acontecer alguma coisa assim, vejam na hora, sabe? Não aguentem a dor como eu aguentei e espera passar. Porque as vezes pode ser tarde. O lance do meu ligamento foi um azar, uma decorrência da fratura que eu não cuidei desde o início, então talvez eu não precisasse estar passando por isso”.

publicidade

Apesar do clima chato, Giovanna também procurou tranquilizar os fãs: “Nada é por acaso, eu estou bem. As coisas acontecem como têm que acontecer. Vamos ser positivos? Sempre. Mas vamos ser conscientes também. Não adianta só acreditar em energia e não fazer nada por isso. Vamos cuidar da gente e tudo vai dar certo”.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›