Giulia Be agradece Fátima Bernardes após passar por situação difícil no Encontro

Giulia Be
Giulia Be agradece Fátima Bernardes após passar por situação difícil no Encontro (Imagem: Reprodução / Gshow)

Giulia Be voltou repercutir a situação difícil pela qual passou durante sua participação na edição do programa Encontro da última quarta-feira (23).

A cantora, que teve uma crise de ansiedade momentos antes de entrar ao vivo, postou em seu Instagram um agradecimento especial à Fátima Bernardes, que ao perceber seu nervosismo fez de tudo para que ela pudesse ficar mais à vontade.

“Já agradeci a ela pessoalmente, mas queria agradecer publicamente: Fátima, você é meu herói, muito obrigada por ter percebido que eu tava muito ansiosa, que eu tava passando por aquilo, por ter olhado no meu olho, me ajudado a ficar calma, me ajudado a conseguir passar por aquilo”, declarou.

“Muita gente mandou mensagem falando que não percebeu que algo tinha dado errado. Se vocês não perceberam, foi porque a Fátima soube, sem me dar a mão, me dar a mão, me guiar ali e me ajudar”, disse em seguida.

A artista finalizou a sequência de vídeos postados nos Stories falando sobre a admiração que sente pela jornalista.

“Foi muito importante pra mim uma mulher e profissional que eu admiro tanto me retribuir de uma maneira simples, mas fundamental que mudou minha vida e me fez conseguir estar em rede nacional sem algumas pessoas perceberem tudo que estava dando errado na minha cabeça”, completou.

É válido lembrar que Giulia chegou a ter uma crise de choro por conta das críticas que recebeu do público por sua participação no programa de variedades das manhãs da Globo.

“Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém”, desabafou ela, algumas horas depois de participar da atração.

“Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!”, ressaltou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›