A continuação de “Verdades Secretas” está adiada para 2020, devido ao precoce retorno do autor, Walcyr Carrasco, ao horário das 21h – a partir de maio de 2019, cerca de um ano após o término de “O Outro Lado do Paraíso”, sua última empreitada na faixa. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
O projeto, sob direção artística de André Felipe Binder, seria implantado no ano que vem. Embora a Globo alegue, oficialmente, que a “segunda temporada” da aclamada novela das 23h, exibida em 2015, fosse apenas um “plano não aprovado”, Binder já havia partido para as sondagens de elenco.
O próprio Carrasco confirmou a continuação, salientando que o maior empecilho para tal residia justamente na escalação dos nomes que integraram a “primeira fase” – como Camila Queiroz, a protagonista Angel, hoje comprometida com a próxima novela das 19h, “Verão 90”.
André Felipe Binder foi diretor geral de “Verdades Secretas”, sob o comando artístico de Mauro Mendonça Filho. Maurinho, contudo, não integra a equipe da “segunda temporada”. Nem a da novela das 21h que Walcyr Carrasco desenvolve atualmente; Amora Mautner é quem responderá pela função.
Saiba Mais:
Globo lança “Espelho da Vida” com festão em teatro no RJ; saiba tudo!
Globo registra títulos de novas novelas e séries; veja a lista
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.