A Globo está adotando um verdadeiro esquema de “blindagem” para evitar o vazamento dos desfechos de “Tempo de Amar”.
De acordo com Patrícia Kogut, a emissora tem adotado um modus operandi semelhante ao usado na reta final de novelas do horário nobre, cancelando o envio dos roteiros por e-mail ao elenco e produção. Ao invés disso, cada ator recebe apenas suas próprias cenas, e somente em versão impressa.
Enquanto isso, a produção da história das 18h também está tendo um trabalho extra para fazer as cenas do acidente de barco em que Vicente (Bruno Ferrari) será dado como morto.
As cenas feitas com o ator na Ilha de Mocanguê serão acrescidas de efeitos de computação gráfica, os quais simularão uma tempestade. Outros trechos da sequência, que ainda estão para ser rodados, serão feitos dentro de uma piscina, através de câmera submersa.
O último capítulo de “Tempo de Amar” vai ao ar no próximo dia 19 (segunda-feira). Já no dia seguinte (terça-feira, 20), entra no ar a nova novela das 18h, “Orgulho e Paixão”, escrita por Marcos Bernstein e protagonizada por Nathália Dill e Thiago Lacerda.
Saiba Mais:
Famoso e solteiro, Inácio embarca para turnê musical no final de “Tempo de Amar”
Amor por neto negro fará Nádia se redimir em “O Outro Lado do Paraíso”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.