Globo
Globo erra e coloca nome do Palmeiras junto com o escudo da seleção (Imagem: Reprodução / Globo)

A equipe do Jornal da Globo cometeu uma gafe durante a edição da madrugada desta terça-feira (8), envolvendo os amistosos da seleção brasileira nos próximos dias com o nome do Palmeiras.

Caio Ribeiro, responsável pela apresentação do quadro esportivo do telejornal, falou sobre o Campeonato Brasileiro, a ascensão do CSA, a queda acentuada do Cruzeiro, ambos na zona do rebaixamento, e a disparada do Flamengo na ponta da tabela.

Em seguida, o comentarista esportivo abriu espaço para os próximos jogos da seleção. Mas, um erro chamou a atenção. Na divulgação do primeiro jogo, Brasil e Senegal, ela foi correta: escudos de seleção brasileira e senegalesa com nomes dos países respectivos.

Mas, a segunda divulgação, a gafe: os escudos estavam corretos, mas os nomes não. No lugar do Brasil e Nigéria, a emissora carioca colocou os nomes do Palmeiras e do Godoy Cruz.

Os dois times disputaram uma vaga na Libertadores, em julho. Na época, o Palmeiras, então comandado pelo Felipão, venceu o jogo e continuou no torneio.

Maju Coutinho causa ao mudar o cabelo após pedido da Globo

Sempre assumindo seus fios naturais, Maju Coutinho deu uma mudada no cabelo após um pedido da Globo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a âncora do Jornal Hoje colocou um aplique que dá mais volume nas madeixas.

Entretanto, a mudança gerou uma discussão nos bastidores da emissora. A dúvida que ficou é se vale a pena deixar Coutinho com o aplique ou retornar ao natural, atendendo assim, o pedido do público.

A jornalista estreou na bancada do Jornal Hoje no início da semana passada, na segunda-feira (30). Na ocasião, ela já exibia os cabelos mais volumosos.

Para quem não sabe, Maju foi escalada para o JH após a saída de Sandra Annemberg para o Globo Repórter.

A ideia inicial era deixar a jornalista dividindo a apresentação com Dony De Nuccio, que acabou sendo demitido da emissora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos