Globo confirma The Voice Senior; saiba quem pode apresentar

The Voice Brasil
Boninho anunciou uma nova versão do The Voice Brasil para maiores de 60 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como anunciado por Boninho nas redes sociais, a Globo confirmou a produção de uma edição do The Voice Brasil dedicado à terceira idade.

Da mesma forma como na versão exclusiva para crianças, o reality musical vai ser inteiramente reservado para os aspirantes a cantores maiores de 60 anos.

Ainda não há nenhuma manifestação a respeito de quem será o apresentador (a) e os técnicos. Cissa Guimarães, segundo Flávio Ricco, estaria entre os cotados para a apresentação. Os nomes de Otaviano Costa e Xuxa Meneghel também passaram a ser lembrados.

No último dia 12, Boninho anunciou em seu perfil do Instagram a nova versão do programa e convocou participantes:  “Você tem mais de 60 anos e canta muito? Um [The] Voice especial pra você está chegando. Logo [abriremos] inscrições“.

Vale citar que há versões com idosos pelo mundo, em países como Rússia, Alemanha, Bélgica, Tailândia, México e Lituânia, ganhando o nome de The Voice Senior. A publicação feita pelo diretor da Globo chegou a 20 mil curtidas e ganhou a aprovação animada dos internautas.

Que legal! Ótima ideia nesse novo ciclo que estamos todos vivendo“, comentou uma seguidora do famoso. Parabéns irmão, o Brasil vai se encantar com essa galera de 60 anos, estamos chegando lá“, escreveu Eri Johnson, que está com 58 anos de idade. “Não basta a gente chorar com ninguém escolhendo as crianças, agora vamos chorar com os idosos sem ser escolhidos também“, confessou uma terceira pessoa. Boninho, em resposta ao comentário, adiantou: “Vai ser emocionante“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.