Globo escala Carol Barcellos para cobertura da Copa do Mundo Feminina

Carol Barcellos
Carol Barcellos integra equipe da cobertura da Copa do Mundo Feminina de Futebol, na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibirá, pela primeira vez, os jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina de Futebol. Para a transmissão, a emissora, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, contará com uma equipe feminina. A comentarista Ana Thaís Matos e a jornalista Carol Barcellos estão entre as escaladas para a transmissão.

Ana Thaís Matos foi a primeira mulher a comentar partidas de futebol no Grupo Globo, via SporTV. A estreia se deu no início deste ano, numa das partidas do Campeonato Paulista. Até então, Ana Thaís atuava como apresentadora do “Troca de Passes”, se destacando na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e da Copa do Mundo da Rússia, em 2012.

Já Carol Barcellos, que atuará dentro de campo, é hoje a responsável pelo bloco de esportes do “Bom Dia Brasil”. A jornalista se destacou no programa “Planeta Extremo” (2015), onde, ao lado de Clayton Conservani, enfrentou desafios e provas de resistência em todo mundo. Carol também “enveredou” pelo entretenimento, quando participou da temporada 2016 do “Saltibum”, no “Caldeirão do Huck”.

A transmissão da Copa do Mundo Feminina de Futebol se dá em meio ao êxito de Marta, eleita “melhor jogadora do mundo” pela FIFA em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2018. O torneio será disputado na França, entre 7 de junho e 7 de julho. A Seleção Brasileira fez sua melhor campanha em 2007, quando chegou ao segundo lugar, atrás apenas da Alemanha.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox