Dona Agustina faz de tudo para reconquistar Dom Sabino. (Imagem: TV Globo/Reprodução)

Nas cenas anteriores de “O Tempo Não Para“, Dona Agustina (Rosi Campos) passou mal na hora de assinar o divórcio com Dom Sabino (Edson Celulari) e não conseguiu oficializar a separação. Ela justificou não ter feito por questões religiosas, mas parece que o motivo é outro…

Marocas (Juliana Paiva) até desconfiou e questionou o real motivo daquela decisão, mas a mãe disse que família é plano de Deus e que o Padre Luís (Alexandre Barros) havia recomendado que ela não assinasse o termo.

Ao saber da notícia, Carmen (Crithiane Torloni), nova namorada de Dom Sabino, não gosta nem um pouco. Com o passar do tempo, Dona Agustina vem mostrando que a motivação é realmente outra.

A mãe de Marocas inventa que está grávida do ex-marido. “Sou capaz de tudo pelo bem dos meus. A família está sempre em primeiro lugar!”, confessa a Padre Luís. A moça irá fingir que está passando mal e tendo enjoos frequentes. O Padre logo responde que mentira é pecado e pergunta como ela fará para sustentar a falsa gravidez durante nove meses.

Oras, depois ele já estará aqui novamente, no seio da família ao lado de sua única esposa aos olhos de Deus. Confie em mim, padre, eu sei o que estou fazendo. E o senhor não contará a ninguém. Lembre-se do segredo da confissão”, intimida ela. Tem gente que é capaz de tudo mesmo, não é?! Será que o plano de Dona Agustina vai dar certo?

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!