Globo tira sarro de Bolsonaro por causa de máscara e com panelaço

Bolsonaro
Globo volta a tirar sarro de Bolsonaro por causa de máscara (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Isso a Globo Não Mostra retornou ao Fantástico neste domingo (22) e aproveitou o assunto das últimas semanas, a pandemia do coronavírus, para tirar sarro de Jair Bolsonaro (sem partido).

Num dos momentos, o programa mostrou um trecho do dia em que Tiago Leifert anunciou aos confinados do BBB 2020 sobre o vírus, como forma de alerta para eles. No entanto, o programa misturou as reações dos brothers com vídeos do presidente no meio de aglomerações.

“Nosso papo aqui hoje é sobre prevenção. Nem todo mundo está levando a sério”, disse o apresentador, enquanto os participantes aparecem assustados ao ver as gravações do político em dia de manifestação, mesmo com as recomendações dos especialistas.

Já em outra parte do humorístico, Bolsonaro aparece utilizando a máscara de forma incorreta, durante coletiva de imprensa ao lado dos seus ministros. O Fantástico chamou o momento de “baile de máscaras” e colocou um funk ao fundo.

Enquanto o presidente surge cometendo erros no uso do utensílio, a música repete várias vezes que “está tudo errado”. Por fim, William Bonner, no Jornal Nacional, alfineta: “Uma aula aos brasileiros de como não usar uma máscara”.

O Isso a Globo Não Mostra ainda mostrou os panelaços da semana passada contra o presidente, que afirmou: “O nosso time está ganhando de goleada. Então, se o time está ganhando vamos fazer justiça e elogiar o seu técnico. E o seu técnico chama-se Jair Bolsonaro”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox