Graciele Lacerda vai às lágrimas ao ser avisada sobre sumiço de cachorro

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda vai às lágrimas ao ser avisada sobre sumiço de cachorro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda usou suas redes sociais na última quinta-feira (04) para fazer um pedido de ajuda aos seguidores. Visivelmente desesperada, a esposa de Zezé De Camargo anunciou que um de seus cãezinhos de estimação está desaparecido.

De acordo com a influenciadora digital, o animal estava na fazenda do marido, que fica localizada em Goiás, quando foi visto pela última vez.

“Pessoal, acabei de receber a notícia que a Caramela sumiu da fazenda! Os funcionários procuraram por todo o lugar e não a encontraram! Quero pedir a ajuda de todos os moradores da região de Araguapaz, e das fazendas vizinhas!”, disparou. E prosseguiu:

“Vocês sabem que na fazenda nossos cachorros ficam soltos, eles gostam de espaço e tem uma liberdade. Tem dois dias que a Caramela foi vista em fazenda vizinha e desde terça não aparece mais”. 

“Por favor, caso a encontrem, entrem em contato conosco! Tenho fé que vamos encontrar com a ajuda de vocês! O meu coração chega a doer, preciso muito da ajuda de vocês!”, disse em seguida.

Em outro trecho do desabafo, a famosa relatou que a cachorrinha desaparecida não tem uma das patinhas. “Quero fazer um apelo para quem vir ela, avisar. Ela não tem uma patinha traseira. Ela tem chip e a gente consegue identificar. Por favor, a gente está desesperado”, lamentou, às lágrimas.

Por falar em Graciele, recentemente ela deixou a mansão que morava em São Paulo com o maridão. Em entrevista ao jornal O Dia, a famosa contou que o casal fez a aquisição de um apartamento.

Questionada sobre a decisão de sair do imóvel, a empresária explicou que a propriedade deixou de ser funcional para ela e o amado.

“Foi uma decisão minha, eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga”, disse.

“Uma casa muito grande, como a que morávamos anteriormente, tinha ambientes que a gente nem conseguia curtir”, revelou em seguida.

De acordo com a musa fitness, a mudança para o novo lar deverá acontecer já no começo do ano. Enquanto isso, ela e Zezé estão em uma casa provisória.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›