Lawrran Couto e Graciely Junqueira em cena de “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

A atriz e cantora Graciely Junqueira, de 17 anos, estreia no capítulo desta terça-feira (26) da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita pela autora Íris Abravanel no SBT.

Graciely já atuou na emissora em 2016, como a doce Chloe de “Cúmplices de Um Resgate”, e desta vez interpreta a personagem Gabriela, apelidada como Gabi.

Ela é uma das melhores alunas da escola Ruth Goulart e acaba de retornar de seu intercâmbio, para estudar na mesma sala que Mirela (Larissa Manoela), Raquel (Isabella Moreira), Brenda (Flávia Pavanelli) e Guilherme (Lawrran Couto).

“Eu estou muito feliz e agradecia por estar nessa novela, além de estar extremamente animada com a estreia da minha Gabi. A cada capítulo que chega, vou me surpreendendo mais e mais com a história dela, com suas travessuras e relações com os personagens. Acredito que os telespectadores vão ficar de boca aberta com ela irá causar na Ruth Goulart”, conta Graciely.

Saiba Mais:

Após piti de Galvão Bueno com árbitro, Globo muda discurso e pede confiança

Ousados e aventureiros: 16 jornalistas que largaram a Globo e não se arrependeram

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!