Gravando Verdades Secretas 2 e filme da Netflix, Camila Queiroz abre o jogo sobre rotina dupla

Camila Queiroz
Camila Queiroz está trabalhando em dois grandes projetos ao mesmo tempo ( Imagem: Reprodução / Instagram) 

Camila Queiroz está vivendo um momento inusitado na carreira e até no meio artístico. A atriz está trabalhando em dois grandes projetos simultaneamente: Verdades Secretas 2, para a Globo, e o filme De Volta aos 15, para a Netflix.

Inclusive, segundo a colunista Carla Bittencourt, essa disputa não é bem vista pela emissora carioca, já que a artista não está 100% disponível para a série do Globoplay e o visual de sua personagem, a protagonista Angel, não pode ser modificado como havia sido planejado anteriormente.

Porém, cabe ressaltar que a artista não tem culpa nos conflitos internos, já que, como seu contrato na Globo é apenas por obra, ela tem autonomia para negociar novos trabalhos.

A princípio, as agendas de gravações da série e filmagem do longa-metragem não coincidiam, mas a empresa da família Marinho alterou o início dos trabalhos da trama de Walcyr Carrasco algumas vezes, o que acabou chocando as datas.

Para não deixar ninguém “na mão”, Camila Queiroz decidiu gravar os dois projetos ao mesmo tempo. Sendo assim, a musa está tendo uma rotina dupla entre Angel e Anita, mesma personagem de Maisa no filme da Netflix.

Apesar do cansaço, a artista destacou que está muito feliz com a oportunidade: “Está sendo uma p… experiência, um grande exercício como atriz e uma escola. Eu costumo dizer que essas duas personagens não habitam o mesmo planeta de mundo tão diferentes que são. Com certeza a caracterização, o figurino, a voz, o comportamento, texto, tudo é tão diferente… E isso me ajuda tanto também! Esse é um dos meus maiores desafios da minha carreira e estou muito feliz”, disse.

Cabe lembrar que as gravações da  série do Globoplay deveriam começado em janeiro deste ano, mas foram adiados por causa da pandemia do novo coronavírus. Depois, a nova data era março, mas, em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, foram suspendidas novamente e só começaram no início de abril de forma lenta.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›