Grávida pela segunda vez, Thaeme Mariôto revela como foi desmame da filha

Thaeme Mariôto
Grávida de Ivy, Thaeme Mariôto contou como foi o desmame de Liz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de Ivy, Thaeme Mariôto relembrou uma situação difícil que viveu com Liz, sua primogênita com Fábio Elias. Em conversa com a Quem, a cantora contou como foi o desmame da filha com 1 ano e 8 meses. Segundo a mamãe, o encerramento do ciclo foi mais difícil para ela do que para a pequena.

“O desmame com a Liz foi muito tranquilo. Eu sofri mais do que ela. Durou uns três dias. Ela chorava à noite pedindo, mas só na hora de dormir mesmo. Durante o dia já não pedia. Quando decidi fazer o desmame, a gente estava passando uns dias na casa da minha irmã. Então, ela ficava distraída durante o dia. Só à noite que sentia falta”, explicou a artista.

Tirei o peito quando ela tinha 1 ano e oito meses depois de uma jornada linda de quase dois anos de amamentação. Ela agora dorme muito melhor. Já se acostumou, mas até hoje ela ainda tem a mania de colocar a mão no meu peito. Ela deixa a mão parada no meu peito e dorme. É impressionante o poder do seio (risos)”, disse Thaeme, que explicou que o costume tem sido difícil agora, pois seus seios estão sensíveis por causa da gestação.

“Realmente incomoda muito porque meio seio está muito sensível neste gestação. Só de encostar a blusa ou colocar sutiã, incomoda. Imagina uma mãozinha ficar pegando? Mas tadinha! Já vejo que ela está cada vez menos pegando“, contou.

Agora com 2 anos, Liz tem surpreendido a mamãe com o amor pela irmãzinha que ainda não nasceu. “Desde o primeiro momento, entendeu que tinha um bebezinho crescendo na barriga. Ela reagiu superbem e é extremamente carinhosa. Dá beijo, abraça e passa a mão na barriga toda hora. Ela fica falando: ‘Ivinha, Ivinha’”, derreteu-se Thaeme Mariôto.

Apesar da boa reação da pequena agora, a cantora já se prepara para um possível ciúmes quando a caçulinha nascer: “Até agora está tranquilo, mas a gente sabe que é natural o ciúmes vir. A Liz acabou de fazer dois anos. Talvez ela não tenha se ligado que vá ter que dividir a atenção. Ela ainda não tem essa maturidade”.

“Provavelmente, quando a Ivy chegar vai ser um desafio para a gente lidar com a situação, mais vai ser muito gostoso. Tenho já em mente que vamos ter que dar mais atenção para ela. A bebê vai dormir a maior parte do tempo e não vai sentir tanta falta no primeiro momento. A Liz vai sentir mais. Então, estamos nos preparando da melhor forma possível para que ela reaja bem”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›