Internautas comentam “indireta” de Simaria para Fernando Zor após polêmica musical

Simaria e Fernando Zor
Internautas comentam “indireta” de Simaria para Fernando Zor após polêmica musical (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Fernando Zor causou um climão com Simone e Simaria, numa enquete sobre melhor voz feminina da música sertaneja, após dizer que a dupla canta forró. A declaração polêmica tem rendido assunto e certamente ganhou uma invertida da irmã mais velha.

Numa dinâmica que rolou no Instagram, citando o nome das duas, o parceiro de Sorocaba disparou: “Simone e Simaria cantam forró e não sertanejo”. Simaria esteve no Domingão do Faustão para ser jurada da Dança dos Famosos e uma fala específica chamou atenção.

A mãe de Giovanna e Pawel interagiu com Fausto Silva no programa que rolou neste domingo (16) e soltou a seguinte pérola: “Eu sou cantora. E cantora de verdade canta forró, sertanejo, canta tudo”. No Twitter, os telespectadores enxergaram essa parte como uma indireta.

Eu sabia que a Simaria não ia ficar calada”, declarou um fã da cantora. “Eu amei a indireta, o ‘vra’ da Simaria no Fernando”, continuou outra pessoa, com emoji de gargalhada. “Cantor que é cantor, canta de tudo! Ouviu Fernando?”, continuou um terceiro, colocando lenha na fogueira.

Também teve quem defendesse o noivo de Maiara: “Faustão falando que a Simaria é do forró, vai ser criticado também? Porque o Fernando só disse que elas eram do forró e não do sertanejo e foi super criticado e Simone e Kaká ainda ficaram debochando”.

Simone Mendes, que sempre está ativa nas redes sociais, chegou a comentar a polêmica, minimizando o auê: “Vocês são terríveis. Eu sou cantora, eu canto de tudo. Amo todos os estilos e amo em Cristo Maiara e Maraisa, e Fernando também”.

Kaká Diniz, seu marido, estava cortando a unha encravada do filho Henry e também tirou sarro dessa fala de Fernando Zor, em vídeo: “A mãe aqui especialista, podóloga, cantora de forró… Faz tudo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›