Grávida, Sabrina Petraglia fala sobre corpo e admite medo na carreira

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia está esperando o terceiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Gael, de 2 anos, e de Maya, de 1, Sabrina Petraglia, que está grávida mais uma vez, revelou que está cuidando bastante da saúde para não ter nenhum problema durante a gestação.

Em conversa com a Quem, a atriz contou: “Estou fazendo natação e tenho um cardápio feito pela minha nutricionista para as crianças e para mim. Estou tentando controlar bem a glicemia para não ter a diabetes gestacional que tive durante as gestações da Maya e do Gael”.

Ao lembrar que ganhou 13 quilos na primeira gestação, a a famosa contou: “Não voltei três. E engravidei da Maya com três quilos a mais. Aí acho que engordei 14 quilos na gravidez da Maya e agora estava com cinco quilos ainda acima. Então está acumulando um pouco. Gostaria de estar com menos, mas estou me cuidando e o mais importante é que estou saudável”.

Buscando auto aceitação, Sabrina Petraglia ainda refletiu: “Tem algumas dietas com profissionais qualificados que talvez eu faça, talvez não. Talvez eu aceite o meu corpo como ele está querendo ser. Acho que o mais importante é a gente se sentir bem. Se eu estiver me sentindo bem, ok. Se não, entro em uma dieta, em uma academia um pouco mais forte, mas não estou preocupada com isso agora”.

“Estou um pouco pesada. A gente vai controlando e vai fazendo o melhor que pode. Sem se preocupar tanto assim com padrões. Estou tentando fugir um pouco disso. Hoje estou com 63 quilos, entrando quase no sexto mês e meço 1,58. Meu peso normal é 51, 52 quilos, mas não estou pensando nisso agora”, completou.

Sabrina Petraglia desabafa sobre carreira

Na conversa, Sabrina Petraglia ainda revelou um medo que possui quanto a sua carreira. “Fico muito preocupada quando penso nisso. Tenho medo de as pessoas não me chamarem para testes e me enxergarem só como mãe. Que é um preconceito que ainda existe na nossa sociedade. Ela tem muitos filhos, nasceu para ser mãe, não pode mais trabalhar direito. Tenho medo de as pessoas não me enxerguem como uma boa profissional que acho que sou”, disse.

“Estou gestando também não só mais um filho, como também dois projetos bem fortes que vou levar primeiro para a Globo. Mas se não der certo, acho que a gente tem uma abertura de streaming grande. Posso levar a outros canais. São dois projetos bem consistentes”, adiantou a artista.

“Um deles fala sobre maternidade. Estou em parceria com a Taís Vilarinho, que é a Mãe Fora da Caixa, é muito potente e muito engajada. Tem a ver com a maternidade, que é o que estou vivendo agora, mas também estou gestando as minhas oportunidades. Vamos ver se consigo conciliar tudo. Vai ser complicado, mas vou conseguir”, torceu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›