Grávida, Simone revela bronca de médico após ganhar peso e faz desabafo

Simone
Simone fala sobre sufoco com o peso durante gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone, que faz dupla com Simaria, compartilhou com seus fãs os exames de rotina que precisa fazer para acompanhar a gravidez do segundo filho. A cantora mostrou que atualmente está com quase 80 quilos.

Quase 80 quilos. Por isso que eu não vou ter outro bebê“, disse a famosa ao ver o mostrador da balança exibindo 77,7 kg. “Eu já conversei com o doutor da outra vez e falei: ‘Deixa eu ser feliz’. Ele disse que só quer que os meus exames estejam de boa“.

O esposo da sertaneja, Kaká Diniz, contou que ela tinha dois bolos em casa e comido um rodízio de pizza. “A cozinheira de São Paulo deu umas falhadas aí nos bolos e hambúrgueres. Está super bem (nos exames). O que destoa é o ganho de peso. Só isso“, disse o médico. “É difícil. A gente sofre”, explicou Simone.

Durante a consulta, a mãe do pequeno Henry também se emocionou ao tentar ver o rostinho da filha, que se chamará Zaya. “Bem que estou tentando ver o rostinho dela, mas não dá. Ela está com a perna e a mão em cima do rosto“, lamentou. “Não quer tudo bem. Fica para a próxima.

Recentemente, depois de postar uma foto da barriga e imaginar que eram gêmeos, pelo tamanho, a irmã de Simaria descreveu o que tem passado: “Essa fase é difícil, falta ar, azia, não deita direito, não dorme direito, mija muito. Mas vai dar certo. Tem nada de anormal, todas as mulheres passam por isso“.

Sobre o parto, a musa acredita que Zaya nascerá de cesárea e brincou ao revelar o motivo: “Os meus bebês são grandes pro meu tamanho, senão vai arrebentar tudo“. A gravidinha inclusive deixou claro que não quer repetir a experiência e considerou ligar as trompas: “Era pra ter falado sobre isso com a médica, eu me esqueci. Na próxima consulta eu vou perguntar, não quero mais filho não“.

Cabe lembrar que a mais nova herdeira nascerá em Orlando, nos Estados Unidos, onde a família está passando uma temporada. A cantora explicou que não mora em terras estadunidenses: “Moro não, acabei de construir minha casinha com muito suor. Saudades“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›