Popó surpreende e faz tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes

Carol Bittencourt

13/03/2022

Popó

Popó mostrou grande carinho por Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Popó realmente amou sua luta com Whindersson Nunes. Na sexta-feira (11), o pugilista mostrou que fez uma tatuagem com uma cena da ocasião.

“Gratidão em forma de homenagem! Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão”, escreveu o baiano.

Na região do peito, Acelino Popó Freitas tatuou linhas que simulam batimentos cardíacos, com uma imagem dos lutadores no ringue. Além disso, o famoso ainda escreveu o nome do humorista.

Para quem não sabe, os dois se enfrentaram no dia 30 de janeiro. A disputa, que terminou em empate, conquistou o coração dos fãs e também dos próprios lutadores.

Na ocasião, o lutador de boxe afirmou em texto: “Que pessoa incrível, ser humano diferente. Juntos fizemos um espetáculo que será lembrado para sempre. Falta palavras pra descrever você, campeão. Mas posso citar algumas: coragem, superação, força de vontade… Qualidades natas de um verdadeiro vencedor”.

Luta entre Popó e Whindersson Nunes teve muita visibilidade

Cabe lembrar que após a disputa, o pugilista ganhou 1 milhão de seguidores em segundos. Durante sua participação no Altas Horas, Acelino, que tinha pouco mais de 800 mil seguidores, revelou que já está com mais de 3 milhões:

“Ele provou que pode fazer outras coisas. Ajudou muito o esporte. Nessa luta, eu tinha que mostrar um pouco que eu estava ali. E eu tinha obrigação também de tirar um lutador de dentro daquele cara, que ninguém sabia que treina boxe há mais de 5 anos, que já fez uma luta amadora. Tinha obrigação de não nocautear, de fazer uma luta bonita e também de mostrar que eu era um lutador de boxe”.

“Eu tinha que trazer o público para mim, dividir, porque meu público foi de 1999 a 2007, o dele é atual. Eu tinha que dividir essas torcidas. O cara tem um público fenomenal, ele falou assim: ‘Pessoal, vamos seguir o Popó’, e em 10 segundos tinha 1 milhão de pessoas me seguindo. Era muita gente! Foi uma festa muito bonita e bacana“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.