Gretchen é vítima de boato maldoso e vizinhos começam a sair de perto

Gretchen

Gretchen é acusada de ter contraído coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os boatos de que Gretchen havia contraído coronavírus começaram a circular na internet nesta semana e deixou os fãs da cantora assustados. No entanto, essa informação não procede.

A própria artista decidiu se pronunciar sobre o assunto em entrevista ao A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, e afirmou que tudo não passou de uma fake news, destacando que está muito bem de saúde.

Segundo ela, os rumores tiveram início após uma transmissão ao vivo que fez com Fábio Porchat, na qual ela brincou, dizendo que achava que havia contraído o vírus, mas as pessoas aumentaram tudo.

Imediatamente, todos começaram a dizer que a dançarina estava infectada e alguns vizinhos chegaram a “fugir” ou olhar torto quando ela aparecia. “As pessoas estão fugindo de mim”, revelou.

“Não posso nem sair na rua. Eu não estou com coronavírus, isso é uma notícia falsa. O que eu disse para o Porchat é que eu achava que já tinha pegado isso um dia. Parem de espalhar coisas fakes por aí”, completou.

Gretchen disse ainda que está isolada em Belém, no Pará, acompanhada do saxofonista Esdras de Souza, seu novo namorado. Na afirmação feita a Porchat, Gretchen dizia que acreditava ter sido infectada no início do ano, quando estava na França.

Para completar, ela suspeitava que havia transmitido o vírus para o seu saxofonista e namorado, durante a gravação de uma campanha no dia 22 de janeiro.

No dia seguinte, ele começou a ficar com febre, falta de ar e muita tosse. Ele passou 15 dias assim. Depois, eu voltei para São Paulo e tive sintomas muito parecidos. Fiquei com a garganta horrível, o corpo dolorido, febre. Como eu tive malária, é uma sensação bem parecida. Tive malária quando trabalhei nos garimpos. Ele teve muito mais pesado que eu. Tenho praticamente certeza de que tive isso“, disse.

Em seu depoimento, a famosa ainda comentou sobre os fortes sintomas que sentiu e de que forma se cuidou durante a suposta infecção. “Teve momentos que achei que ia ter que internar. No fim, como não se sabia disso, eu fui me cuidando como gripe. Ele também. Ele demorou muito tempo para ficar bem e teve recaídas. Então, eu acho que nós tivemos“, falou, surpreendendo o apresentador.

A preocupação de Gretchen, agora, é se uma pessoa já infectada e, posteriormente curada do coronavírus, pode ser acometida pela doença novamente. “Ninguém me respondeu. Não sei se eu pegaria de novo. Eu tomo muitas vitaminas. Sou grupo de risco, mas não sou. Sou idosa mas me cuido“, se divertiu.

A artista, que vive na França, confirmou que a sua passagem de voltar para casa está agendada para 5 de maio. Sua agenda de atividades no exterior nas próximas semanas, porém, foi cancelada.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.