Grito de “Globo lixo” atrapalha repórter do SBT ao vivo

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/05/2024

Emerson Tchalian
Repórter ficou surpreso com ataques contra a Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Emerson Tchalian foi surpreendido por uma atitude um tanto quanto indelicada de uma pessoa enquanto comandava uma reportagem na rua para o Tá na Hora, do SBT.

Nesta terça-feira (14), o jornalista foi o responsável por mostrar detalhes de um resgate de uma égua que estava presa no terceiro andar de um edifício no Rio Grande do Sul.

A atração expôs a importância do Corpo de Bombeiros para situações como esta, revelando ainda o sofrimento que o animal vinha passando depois de tantos dias preso.

O fato é que tem vários bombeiros mobilizados tentando resgatar a égua. A área está toda alagada, a água está muito alta. Já seria uma dificuldade fazê-la descer três andares, só quem não existe mais o térreo“, explicou o repórter.

Repórter do SBT é interrompido ao vivo

Emerson seguia dizendo que sabia que os bombeiros eram profissionais capacitados para lidar com este tipo de situação e acrescentou que o animal se mostrava debilitado, já que foram sete dias desde que as enchentes aconteceram.

Espero logo trazer notícias do resgate, que ela tenha dias melhores e supere...”, dizia ele, que logo foi interrompido por uma pessoa que gritou “Globo lixo“.

As câmeras não chegaram a mostrar quem foi a pessoa responsável pelo grito e o jornalista seguiu informando que esperava que a égua superasse o trauma que foi causado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.