Grupo RBD anuncia retorno após 11 anos e deixa a web em polvorosa

RBD
Possível retorno do RBD deixa a web eufórica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 11 anos do fim do grupo RBD, um anúncio feito no Twitter na tarde da última segunda-feira (27), mexeu com os corações dos fãs órfãos do grupo mexicano. Onze segundos de um vídeo foram o suficiente para o termo ser o mais comentado dos últimos dias.

“O fenômeno voltará em breve. Fevereiro 2020”, anunciou o vídeo publicado. Sem maiores detalhes, o público entendeu que aquilo se tratava do retorno oficial da banda. Antes do anúncio, um “esquenta” foi feito no domingo (26). “A espera acabou. Em breve”, declarou a gravação. Ambas foram anunciadas no YouTube.

Na web, alguns estão confusos com as duas manifestações da banda. Há quem diga que tudo não passa de uma promoção para o aguardado documentário do grupo ou até mesmo de uma reprise da novela no México.

“RBD vai voltar!”, comemorou um internauta. “Vai voltar ou eles estão brincando com a nossa cara?”, questionou outro. “Eu realmente não quero acreditar que vai voltar porque depois eu descubro que é mentira, aí eu vou ficar deprimida escutando Sálvame”, confessou uma terceira. “Estou muito iludida”, afirmou mais uma.

Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christian Chávez e Maite Perroni formaram a banda teen que ganhou visibilidade internacional, mas que encerrou os trabalhos em 2008, após o fim da novela Rebelde, produzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT.

Desde o fim do sexteto, Anahí foi para a música, assim como Christian. Alfonso, Dulce e Maite continuaram na atuação, com as duas retomando a carreira de cantora anos depois.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].