Guga Chacra sai em defesa de Casagrande após críticas

Guga Chacra
Guga Chacra falou sobre críticas para Casagrande (Imagem: Reprodução – GloboNews – Globo/ Montagem – RD1)

Walter Casagrande virou assunto nesta quinta-feira (23) após participar da transmissão de jogo do Paulistão, mesmo depois de tecer várias críticas contra a volta do futebol no Rio de Janeiro. Guga Chacra, então, usou o seu perfil no Twitter para defender o comentarista.

“Acho um bando de covardes aqueles que atacam o Casagrande com xingamentos de cunho pessoal. Discordar, tudo bem. Ofender, não. Nos anos 1980, ele lutou pelo democracia no Brasil quando ainda era do Corinthians. Hoje, é um grande comentarista e segue defensor da democracia”, disparou o comentarista da GloboNews.

Guga Chacra ainda soltou a frase que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social: “Somos todos Casagrande“. Outros jornalistas e comentaristas também declaram apoio ao Casagrande, como Juca Kfouri e Joanna Maranhão.

A crítica dos internautas seria por uma mudança de postura do ex-jogador sobre o retorno dos campeonatos Carioca e Paulista. Ele foi um dos notórios críticos ao retorno do estadual do Rio de Janeiro.

Casagrande faz parte do movimento Esporte pela Democracia, que declara oposição ao governo e junta atletas e ex-atletas, artistas e jornalistas pela causa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›