Hariany é questionada sobre suposto abuso de Lucas e decide se pronunciar

Lucas Medeiros

23/01/2020

Lucas Viana e Hariany Almeida estiveram confinados juntos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A polêmica em torno das acusações de abuso de Lucas Viana contra Hariany Almeida em A Fazenda continua dando o que falar, um mês depois do fim do reality show.

Hari, que promoveu uma mega festa de aniversário na semana passada, foi entrevistada pelo TV Fama e acabou tendo que responder uma pergunta sobre esse assunto.

A vice-campeã da temporada, porém, fez questão de dizer que não houve nada disso que estão dizendo. “A gente tinha um relacionamento meio maluco lá dentro”, iniciou.

“A gente brigava todo dia e voltava. Aconteciam algumas coisas que as pessoas mais próximas de mim ficavam chateadas de me ver daquele jeito”, continuou Hariany.

“Mas abuso, não, acho que é uma palavra muito forte. Eu ficava muito mal, a gente tinha brigas demais e era desnecessário, né? Se você está com uma pessoa, é para somar, não para te deixar desestruturada”, explicou. 

“O que aconteceu na casa, fica na casa. Já passou, agora é uma vida nova”, finalizou a loira, que também participou do BBB do ano passado, totalizando quase seis meses confinada em programas de TV.

A festa de Hariany, vale lembrar, deu muito o que falar. Segundo Fábia Oliveira, para começar, a anfitriã já esclareceu dobre sua aproximação com Kevinho e sobre ter deletado todas suas fotos de A Fazenda.

Deixando claro que não tem nada com o funkeiro, Hari explicou: “Não tem nada a ver. Ele curte as minhas fotos e eu as dele. Eu sou muito fã dele. Tanto que no BBB lançou uma música dele com a Anitta e eu reconheci a voz dele”.

Já respondendo sobre o mais recente reality, ela disse: “Não me arrependo. Apaguei as fotos do reality do meu Instagram pra deixar o feed mais bonitinho“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.