Desde que descobriu a gravidez do seu primeiro filho com Caio (Cauã Reymond), Aline (Bárbara Reis) vem se precavendo e com receio em relação à sua saúde. No capítulo desta terça-feira, dia 12/12, em Terra e Paixão, a mocinha irá se sentir mal após um embate com o seu maior rival.
VEJA ESSA
Recuperado das tentativas de envenenamento e livre das armadilhas de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) voltará com tudo para cima de Aline. Os dois terão uma discussão bem calorosa e a mocinha terá uma queda de pressão.
Caio, que está por perto, terá um embate feio com o seu pai e tomará um tapa no rosto. Preocupado com a situação de Aline, ele a levará para o hospital. Com medo da mocinha perder o filho, o bonitão irá fazer uma reza pedindo proteção ao seu herdeiro.
“Se acontecer alguma coisa, vai ser culpa do meu pai… Por favor, Deus, não deixa nada de mal acontecer com a Aline nem com o nosso filho. Por favor!“
Caio se abalará com notícia de médico
Ainda no hospital, Caio se assustará com a notícia do médico. O profissional comunicará que a mocinha teve um pico alto de pressão, e isso é extremamente perigoso para o bebe.
“A paciente teve um pico de pressão alta. Isso é muito perigoso pra mulheres grávidas. É muito comum acontecer em casos de estresse ou algo semelhante. Nós já entramos com a medicação pra ela não perder os bebês. Infelizmente, ainda há esse risco”, comunicará o profissional.
Caio, então, ficará muito assustado ao ver que o medico falou sobre o bebe no plural. “
São gêmeos. Vocês não sabiam?”, perguntará o profissional de saúde. “Ô, meu Deus, protege os meus filhos. São duas criaturinhas dentro da Aline! Protege eles, Deus!”, pedirá ele.