Homem solta palavrão ao vivo no Mais Você e internautas reagem

Mais Você
Repórter da Globo é surpreendida com palavrão ao vivo no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Na televisão ao vivo tudo pode acontecer. Essa máxima foi observada durante a edição de ontem (3) do Mais Você, da Globo. Um entrevistado surpreendeu e soltou um palavrão ao vivo.

Tudo ocorreu enquanto Ana Maria Braga conversava com o dono de um quiosque que fica em uma praia da cidade de Santos. No bate-papo, Wilmar comentava a respeito de seu negócio e explicou que vendia grandes porções de batata frita, lula e camarão, que custavam até R$ 160.

Ele disse que sabia que as pessoas poderiam achar os preços de alguns itens do cardápio elevados e, então, acabou soltando um palavrão ao se explicar.

Veja Também

“Problema que o povo pensa ‘porr*, 160 reais?’, mas serve 6 [pessoas], a matemática é uma ciência exata: 160 dividido por 6 é uma mixaria pra cada um”, declarou Wilmar, pegando a repórter e a apresentadora do Mais Você de surpresa.

Tanto Nina Barbosa, quanto Ana Maria Braga, deixaram o momento inusitado passar batido. Os internautas, porém, reagiram ao momento. “Louco meteu um porr* as 10:30 na Ana Maria. Feliz 2022“, comentou um internauta.

“O maluco meteu um ‘porr*’ ao vivo pra Ana Maria Braga. Não está deixando ninguém falar”, disse outro. “Amei o porr* do Vilmar no começo do ano...”, declarou um terceiro.

Mais Você gera pânico em ex-BBBs

Na semana passada, Ana Maria Braga surpreendeu os ex-participantes do BBB 2020 e 2021 durante o Mais Você. Na ocasião, a apresentadora recebeu Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Thelma Assis e João Luiz, causando pânico nos mesmos com uma pegadinha.

Enquanto Ana conversava com os ex-brothers, a famosa fez um sinal para a produção do programa matinal, que soltou um toque do Big Fone. O aparelho do BBB era temido pelos participantes da casa, pois sempre que tocava, ele poderia trazer informações boas ou ruins sobre o jogo para quem atendesse.

Após o momento de tensão, Ana perguntou para os participantes como estava a vida fora da casa. Camilla de Lucas, por sua vez, disse que realizou o sonho de ser modelo de passarela.

“Entrar na São Paulo Fashion Week foi um sonho, fiquei desnorteada, as pessoas gritavam muito. Nunca tinha pisado em uma passarela, e eu sempre tentei e recebia comentários negativos. As pessoas diziam que minha beleza não vendia”, comentou a influenciadora, que também passou a fazer parte do time da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›