Hospital Albert Einstein decide processar José de Abreu

José de Abreu

No tuíte, José de Abreu critica Bolsonaro e cita hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

As consequências do alto nível de exposição podem ser altas e quem está sentindo isso na pele é o ator José de Abreu, que se autoproclamou presidente do Brasil. De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, ele será processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita Hospital Albert Einstein.

Isso porque um tuíte do ator teria sido considerado difamatório pela acusação. Zé de Abreu alegava que o hospital tinha parte em uma suposta invenção de cirurgia promovida pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda”, dizia o post.

Como forma de impedir que atitudes como a de Zé de Abreu se repita, a acusação solicita indenização no valor de R$ 100 mil. Ao UOL, o ator negou saber do processo. “Nada a declarar, não sei de nada, não recebi nada”, revelou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.