Hulk desabafa, Geisy Arruda reage e Ferrugem é acusado de crime na #Fofoquei

Hulk
Hulk, Geisy Arruda e Ferrugem são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Jogador Hulk desabafando, Geisy Arruda fazendo revelação picante e Ferrugem sendo indiciado por crime. Esses são os destaques da #Fofoquei desta terça-feira (14).

Desabafou

O jogador Hulk Paraíba decidiu fazer um novo desabafo, nesta segunda-feira (13), após ter assumido um relacionamento com Camila, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo.

Em rede social, o atleta rebateu as críticas que tem recebido em seu perfil, especialmente pelo fato de ele ter três filhos frutos do casamento.

Por isso, Hulk compartilhou alguns prints de conversas com o filho, Ian, no Whatsapp, e também uma foto em que aparece fazendo videochamada com os três.

“Carinho, amor, respeito e gratidão… Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem”, disparou ele na legenda da publicação.

Cabe lembrar que o famoso, que se separou em julho do ano passado de Iran Ângelo de Souza, mãe de seus três filhos – Ian, de 10, Tiago, de 8, e Alice, de 6 – depois de 12 anos de casamento, assumiu que está namorando Camila, a sobrinha de sua ex-mulher.

Abriu o jogo

Nesta semana, Geisy Arruda fez uma revelação um tanto quanto inesperada durante interação com seus seguidores das redes sociais.

A influenciadora digital, ao ser questionada por um fã se alguma vez na vida já recebeu proposta para fazer sexo em troca de dinheiro, surpreendeu com a resposta.

“Sim. Todo dia chegam e-mails”, afirmou a ex-participante do reality A Fazenda, por meio da ferramenta Stories do Instagram.

Acostumada a responder perguntas picantes enviadas pelos internautas, a famosa, aproveitando o embalo, revelou ainda se transa ou não todos os dias.

Sem cerimônias, Geisy esclareceu que sua vida sexual não anda tão ativa quanto gostaria. “Gostaria [de transar todos os dias]. Porém, tá osso”, declarou ela.

Acusação

Ferrugem está com seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez o motivo é o suposto vazamento de fotos íntimas de uma ex-namorada. O cantor está sendo indiciado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet.

A informação foi divulgada pelo A Tarde é Sua, da RedeTV!, que afirmou que o artista está sendo acusado de divulgar as imagens íntimas da mulher através de um perfil fake no Instagram e em um grupo de WhatsApp.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, antes de se casar em 2018 com Thais Vasconcellos, o famoso teve um relacionamento de cerca de dois anos e meio. Por causa da agenda de shows e distância dele, os dois trocavam fotos íntimas.

A mulher, então, afirma que, após o término, essas fotos foram vazadas. A audiência sobre o caso está marcada para 4 de março, no Juizado Especial Criminal do Rio. A advogada da mulher, que não quis se identificar, disse ao A Tarde é Sua que é a quinta tentativa de audiência com o cantor, que sempre alega compromissos.

Já a assessoria de Ferrugem afirmou que “em nenhum momento o cantor deixou de comparecer a audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial” e que o fato “não é verídico”. Além disso, o cantor “lamenta o ocorrido”, que sua vida está “pautada em valores éticos e morais e repudia sensacionalismo com sua vida particular”.

Revelação

Como sabido, Thiago Martins deu uma extensa entrevista ao canal do YouTube Na Real e — indo na onda — acabou revelando algumas peripécias da época em que era solteiro.

Perguntado sobre ser mulherengo, ele riu e deu uma resposta sucinta e ao mesmo tempo esclarecedora: “Mulherengo eu fui mais quando eu era solteiro. Solteiro eu vivi minha vida“.

Numa rápida menção a drogas, o ator falou de suas experiências com maconha: “Não sou usuário, mas já experimentei maconha. Bebo minha cerveja e falo isso pro mundo inteiro“.

Voltando a falar de sexo, Thiago arrancou risos ao revelar que transou na ponte Rio-Niterói com o carro em movimento: “Eu vivi a vida“. No embalo, o intérprete de Ryan em Amor de Mãe também contou que já fez sexo com duas, três e seis mulheres ao mesmo tempo.

O ator explicou que uma amiga contou que Rihanna tinha visto o filme Era Uma Vez — que ele fazia parte — e por isso queria conhecê-lo. Pelo chamado, ele desconfiou que poderia rolar algo a mais com a cantora estrangeira, mas sem demonstrar firmeza. Na real, os dois não acabaram se conhecendo, porque Thiago desistiu devido à grande fila de fãs privilegiados que fariam o mesmo.

Criticado

Sucesso no surf, o nome de Gabriel Medina não anda muito bem fora do Brasil, mais especificamente no Havaí, onde costuma pegar diversas ondas.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quem surfa por lá costuma dizer que Medina é “rabera”, ou seja, que não respeita a vez da onda dos outros competidores.

Além da fama de “fominha” de onda, os havaianos, que o detestam, ainda dizem que Gabriel nem pestaneja e usa manobras inadequadas no mar para sair na frente.

Vale lembrar que o surfista de 26 anos é Bicampeão Mundial do esporte, sendo o primeiro brasileiro a vencer o Mundial de Surf.

Reataram

O amor falou mais alto para Thaynara OG e Gustavo Mioto. Após 4 meses separados, a influenciadora digital e o cantor reataram o namoro.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do UOL, Thaynara confirmou o retorno dos dois. “De fato estamos tentando uma reaproximação. Estamos dando uma nova chance ao que vivemos juntos“, disse.

Vale lembrar que essa reaproximação pode não ser tão recente assim, já que no final de dezembro de 2019, OG e Mioto foram vistos juntos por fãs em São Luís, no Maranhão.

Thaynara e o sertanejo assumiram a relação em setembro de 2018 após muita especulação dos fãs. Porém, no final de agosto do ano passado eles romperam. Na ocasião, o casal apontou a distância como motivo do término do relacionamento.

Separados

Chegou ao fim o casamento de Solange Almeida e Leandro Andriani. Após 3 anos de união com o empresário, a cantora confirmou o término através de sua assessoria.

“Solange confirma o término e está bem”, disse o comunicado da equipe da artista.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casamento chegou ao fim, de acordo com uma amiga de Sol, porque ela estava perdendo vários contratos e shows pelo comportamento do esposo. Leandro não tinha trato para lidar com as pessoas.

Tive que me escolher mesmo amando alguém“, foi o que a artista disse para justificar o término.

No Instagram, Solange tem aparecido sem aliança e um pouco abatida. Nas postagens, ela tem compartilhado alguns textos reflexivos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox