Humberto Martins revelou marcas da época em que interpretou o vaqueiro Alaor na novela Mulheres de Areia (1993). O ator de 59 anos admitiu em entrevista que ficou com assaduras e um calo no cóccix por causa das cenas de montaria. “Era assim a minha vida”, brincou.
VEJA ESSA
A confissão foi feita durante entrevista ao ator Marcos Michalak, responsável pelo perfil Noveleiros Real, no Instagram. “Ninguém monta a cavalo como o ator, que está fazendo o personagem”, começou.
Segundo o galã, ele fazia cenas do tipo das 7h da manhã até às 17h da tarde em cima do cavalo por três dias seguidos. “Depois era estúdio e tal, e algumas externas”, explicou na conversa com o influenciador digital.
O problema para Humberto Martins começou com o figurino do personagem. “Aquela costura que tem no jeans aqui atrás [no cóccix]… Aquilo, para você entender, começou numa assadura, de uma assadura foi para uma ferida, de uma ferida foi para um calo”, lembrou.
“De tanto você roçar ali na cela, vai e volta, vai de novo e de novo”, relatou ele, que não reclamou do trabalho, muito pelo contrário. “Para mim, eu estava colocando toda a minha fantasia de garoto num personagem desse, quando eu brincava de Zorro no braço do sofá [de casa]. Esses personagens de ação foram muito legais”, recordou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].