Humorista faz paródia de ministra, é censurado e reclama no Instagram

Humorista

Damares Alves foi alvo de paródia por parte de humorista nas redes sociais (Imagem: Reprodução)

As polêmicas no entorno da declaração da ministra Damares Alves, que afirmou em um vídeo que “menino veste azul e menina veste rosa”, não param. Desta vez, um humorista acabou tendo o vídeo do Instagram após fazer uma paródia com a situação, mesmo após bater recorde de visualizações.

O fato ocorreu na quinta-feira (3). Rapha Vélez faz parte do elenco de “A Praça é Nossa” e, também, dublagens. Em um vídeo, ele surgiu dublando a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, exaltando a comunidade LGBT.

“É uma nova era no Brasil! Menino dá o cu e menina chupa a xota! Ou dá o cu também, faz o que quiser!”, disse Vélez ao sobrepor sua voz às imagens. Não demorou para a brincadeira viralizar tanto no Twitter, onde teve mais de 320 mil visualizações, quanto no Instagram.

Na segunda plataforma, porém, a brincadeira durou pouco: o vídeo acabou excluído após ter sido denunciado por “incentivo à pedofilia”. Rapidamente, o humorista reclamou de uma possível simpatizante de Jair Bolsonaro como autora das denúncias.

“Uma tal de Avena, que eu nem conhecia, viu um comentário de um fã-clube da Manuela D’Ávila no post, rindo. Ela deduziu que era a própria Manuela D’Ávila e, por causa disso, ela resolveu que o meu vídeo estava incitando a pedofilia e que as pessoas tinham que denunciar. As pessoas, obedientes a ela, fizeram isso”, disse Vélez ao portal UOL.

Ainda assim, o humorista não desistiu: refez a paródia mas, agora, em uma versão “politicamente correta”. “Atenção à versão politicamente correta: homens podem dar o orifício anal e mulheres chupar a vagina”, brincou.

https://www.instagram.com/p/BsNuDJunTe_/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BsOCa4EHTwJ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Thiago Gagliasso defende Damares Alves e ataca Bruno Gagliasso

A briga na família Gagliasso deu uma parada, mas pelo visto ainda não acabou. Após a fala da Ministra Damares Alves sobre “meninos usarem azul e meninas usarem rosa”, Thiago Gagliasso, que é eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PSL), expôs sua opinião sobre o alvoroço causado.

“Eu… e muitas pessoas também… Perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer… “Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores”. A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora da Presença Vip, que vive da opinião rasa de manchetes críticas!“, legendou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.