Malhação
Guga ficou com receio em ajudar Rita em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

A luta de Rita (Alanis Guillen) em “Malhação” para conseguir ficar com a filha Nina continua. Depois de não conseguir conquistar a guarda da criança no tribunal, ela procura outro jeito de ter contato com a menina.

A jovem tem a ideia de se tornar amiga da família que adotou Nina para que consiga ficar perto da filha. Para isso, Rita recorre a Guga (Pedro Alves) e pede a ajuda dele. “Você me ajuda a ficar amiga da família que adotou a Nina?”, pergunta.

O rapaz fica receoso em ajudar Rita, pensando em todo o mal que a amiga fez para prejudicar a família do amigo Filipe (Pedro Novaes). “Depois de tudo que você fez contra a família do Filipe, você me pede isso?”, questiona Guga.

Rita explica que todas as atitudes foram para conseguir ficar perto de Nina. “Não tenho culpa deles terem adotado a minha filha pensando que ela não tinha mãe. Mas isso nem tem mais importância, porque tudo o que eu quero é ficar bem com essas pessoas, para elas me deixarem pelo menos ver minha filha”, argumenta a garota, tentando convencer o amigo a ajudá-la.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!