Najila e Neymar
Caso Neymar e Najila ganha novo capítulo (Imagens: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

Najila Trindade está sendo indiciada por denunciação caluniosa e extorsão, meses depois de acusar Neymar Jr, sem provas, por estupro. Diante disso, a loira decidiu prosseguir com a acusação que fez após o jogador divulgar suas fotos íntimas na web.

A modelo prestou depoimento nesta quarta-feira (11), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), do Rio, e aproveitou para debochar do ex-affair, fazendo referência à sua performance como jogador nos gramados.

“Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada. Ele [Neymar] está igual no futebol: driblando e caindo”, disparou, em rápida conversa com os jornalistas.

Segundo informações do site O Antagonista, o depoimento de Najila durou cerca de 40 minutos. O caso envolvendo as acusações de estupro foi encerrado e concluiu que Neymar é inocente.

Entretanto, dias depois da acusação, o jogador havia tentado provar que não a estuprou com a divulgação de conversas entre os dois nos Stories do seu perfil. Entre os assuntos, estavam nudes da brasileira, enviados dias antes da sua ida a Paris.

Na época, o pai de Neymar alegou que era preferível que o filho fosse acusado por divulgação de fotos íntimas do que pelo crime de estupro. Um dia depois, o vídeo com as imagens foi tirado do ar.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA