Inês Brasil faz discurso impactante e deixa público em estado de choque

Inês Brasil
Inês Brasil surpreende a todos durangte live (Imagem: Reprodução / YouTube)

A cantora Inês Brasil promoveu uma live na noite deste sábado (11) e impactou a internet com um discurso inesperado em determinado momento.

O objetivo da transmissão era fazer o lançamento do clipe Não Tem Coronavírus, mas o que roubou a cena foi o protesto que ela fez pelas vítimas da violência policial.

Em meio a um pedido de oração pelas vítimas da Covid-19, a famosa abordou temas que estão em pauta na atualidade e pediu compaixão às crianças que estão sendo mortas.

“Eu não aguento mais ver a Globo falando de tanta criança sendo morta. Policial, para de matar! Dá prisão perpétua para polícia, tiro cruzado”, pediu.

“Dá prisão perpétua para todos que matar”, completou, visivelmente emocionada, tornando-se um dos nomes mais comentados do Twitter. A live contou com a participação de Cariucha, Gordinho da Vk, Carol Nunes, Dj Kathy, Mc Naninha e Mc Negão da Bl.

Nos comentários, os fãs ficaram em estado de choque. “Inês Brasil merece o mundo por carregar os melhores memes nas costas e sua sensatez junto. FADA”, disparou uma internauta.

“Ela sabe o que fala. Não é de hoje. É engraçada é, mas lugar de fala dela sim. Sabe o que fala sim!”, disse outra. “Lendária! fez mais que o presidente”, afirmou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@inesbrasiltv fala verdades importantíssimas sobre violência policial e da uma aula durante live. (📷 Reprodução Instagram / Equipe Rainha Matos 🐙)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.