Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães viverá Silvana Nolasco em “Bom Sucesso”, nova novela das 19h (Imagem: Divulgação / Globo)

Sucesso nos cinemas com a franquia “De Pernas Pro Ar”, Ingrid Guimarães voltará às novelas em “Bom Sucesso”, substituta de “Verão 90” às 19h. Na trama de Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, Ingrid interpreta Silvina Nolasco, atriz que acumula milhões de seguidores nas redes sociais; em parte, por conta de seu comportamento excêntrico.

Para manter-se em evidência, Silvana é capaz de ter um “paparazzi particular”, encarregado de fazer “flagrantes” nos mais diferentes lugares. Tal comportamento, porém, esconde a fragilidade da atriz, que, logo nos primeiros capítulos, viverá um affair com o protagonista Marcos (Romulo Estrela). Os dois se reencontram tempos depois, quando ele a convence a lançar uma biografia.

Ingrid Guimarães estreou na TV em 1993, participando de “Mulheres de Areia”. Quatro anos depois, viveu a divertida Tereza, de “Por Amor”, hoje em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”. Depois, passou a se dedicar a humorísticos como “Sob Nova Direção” (2003), no qual dividiu a cena com Heloísa Perissé. Voltou aos folhetins em “Caras e Bocas” (2009), passando por “Sangue Bom” (2013) e “Novo Mundo” (2017).

Em “Bom Sucesso”, a atriz irá atuar ao lado de Anderson Muller, Antonio Fagundes, Armando Babaioff, David Junior, Eduardo Galvão, Fabiula Nascimento, Gabriela Moreyra, Grazi Massafera, Helena Fernandes, Jonas Bloch, Lúcio Mauro Filho, Rafael Infante e Sheron Menezzes, dentre outros. A estreia está prevista para segunda quinzena de julho.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!