Inimigos de Agatha enfrentam situação infernal com derrocada após morte virar bagunça

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

06/12/2023

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Quem matou? Agatha morre e vira motivo de mistério assustador em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Os mistérios envolvendo a morte de Agatha (Eliane Giardini) servirão para criar uma série de dúvidas no público. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, até a polícia ficará confusa com os detalhes do crime.

Em um primeiro momento, tudo indicará que a megera sofreu três tentativas de assassinato. Primeiro a criminosa será envenenada, colocando Angelina (Inez Viana) como a principal suspeita de tomar essa atitude polêmica.

Além disso, um dos inimigos empurrará a vilã da escada e a mãe de Caio (Cauã Reymond) quebrará o pescoço. Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) serão dos dois principais suspeitos segundo o Notícias da TV.

Por outro lado, Irene (Gloria Pires) e Ramiro (Amaury Lorenzo) entram na possibilidade de ter atingido a malvada com três tiros. A revelação total do crime deverá acontecer apenas nos últimos capítulos do folhetim.

Terra e Paixão: Morte de Agatha se tornará uma dúvida para alguns personagens

Depois da primeira morte da ex-presidiária ter sido uma armação, alguns moradores de Nova Primavera irão suspeitar novamente. Por isso, o clima será ainda mais tenso entre várias pessoas que sabem da história.

Marino (Leandro Lima) ficará horrorizado quando começar a descobrir os mistérios envolvendo o crime. Agatha terá sido envenenada, empurrada da escada e ainda levará alguns tiros.

“Com este veneno, a vítima não sobreviveria de qualquer maneira. Ela já estava agonizante quando sofreu a queda e depois levou os tiros”, sentenciará o legista.

Enquanto isso, Antônio La Selva será descartado como um dos suspeitos, já que não andava nada bem da cabeça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.